Engenharia da Produção da Unilago no XXVI Congresso de Iniciação Científica da UNESP – XXVI CIC

11/10/2014 - 08:21

'

As alunas do Curso de Engenharia de Produção Katiuscy Ivy da Silva, Francielle Pereira Marques e Bruna de Fátima Marques participaram do XXVI Congresso de Iniciação Científica da UNESP que aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro no Ibilce/Unesp de São José do Rio Preto, onde apresentaram o trabalho de iniciação científica desenvolvido por elas na Unilago, no formato de painel. Sob a orientação do Professor MSc. Renan Gutierrez, as alunas se empenharam no estudo da maximização de lucros e minimização de gastos para indústrias, utilizando de ferramentas matemáticas. Esse evento conta com a presença de alunos de graduação e docentes de todas as áreas do conhecimento, desenvolvendo a aprendizagem e evolução dos alunos que desenvolvem uma iniciação científica em alguma instituição. A participação nesse e em outros eventos acadêmicos, coloca a Unilago em um novo patamar de desenvolvimento científico e tecnológico onde os trabalhos são prestigiados e tanto alunos como docentes se destacam por seus projetos.

'