Curso de Farmácia da Unilago realiza Visita técnica a Natura

12/05/2016 - 08:42

Foto: Coordenação de Farmácia

No dia 10 de Maio de 2016 os alunos dos Cursos de Farmácia e Engenharia Química da UNILAGO realizaram uma Visita Técnica na Fábrica da NATURA localizada na cidade de Cajamar – SP, organizada pelo coordenador do curso de Farmácia Luis Lenin e a Professora Carolina Pacca.

A empresa NATURA está presente em 7 países da América Latina e na França, e conta com uma rede de 7 mil colaboradores e 1,5 milhão de consultoras e consultores. Para o coordenador, atividades como esta acrescentam uma bagagem cultural e profissional aos alunos, pois ter a oportunidade de observar a linha de produção de uma empresa deste porte permite que os alunos da graduação visualizem na prática a teoria adquirida em disciplinas como Tecnologia Farmacêutica e Cosmetologia.

Todos alunos aproveitaram muito a visita com questionamentos sobre a fabricação dos produtos cosméticos da NATURA e no final sentimos que a empresa cumpre com seu logotipo: Bem Estar Bem, pois foi exatamente assim que nos sentimos ao final desta visita técnica.