2ª Semana Acadêmica de Estética e Cosmética Unilago traz teoría e prática

26/10/2016 - 08:36

Foto: Coordenação do curso de Técnologia em Estética e Cosmética

Segundo dia Semana Acadêmica de Estética e Cosmética da Unilago

Um curso para valorizar o que existe no interior das pessoas, trazendo a beleza de todo ser humano para o lado exterior. Essa poderia ser uma das definições para prática dos profissionais de Estética e Cosmética. Ao menos na Unilago essa visão é estimulada pelos responsáveis do curso, que trouxeram esse ano diversas palestras e atividades para ampliar a visão profissional dos alunos do curso e interessados, durante a segunda semana acadêmica de Estética e Cosmética.

A programação teve início na segunda-feira dia 24 no Auditório da Unilago com a palestra “Atualidades em Eletroterapia”, ministrada pela Profa. Fernanda Mardegan Ximenez. Logo após os alunos participaram do workshop: “Transformação: Antes e Depois” com Alex Santana.

A Programação seguiu na terça-feira com o workshop “Peelings e Cosmetologia” ministrado por Angélica Giardini. Também a palestra: “Etiqueta Profissional” Paula Levy.

Hoje os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre “Revitalização, Rejuvenescimento 3D e fator de Crescimento.”, com o workshop da profissional Milla Takaki Amaral. Depois ouvirão a palestra de Iara Barletti Dutra Taglietto com o tema “CA de Mama: Superação”.

No último dia (27) a prática vem à tona durante o mini curso “Sobrancelha: Teoria e prática” com Vera Lúcia Lauer na Clínica de Estética UNILAGO. Também acontecerá a entrega das Certificações Intermediárias, e Coquetel de Encerramento.