Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram visita técnica/cultural na cidade de São Paulo

24/03/2017 - 17:06

Foto: Coordenação de Arquitetura e Urbanismo

Alunos em visita ao Teatro Municipal de São Paulo

No dia 18 e 19 de março, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unilago, acompanhados pela professora Adriana Tenana, Luciana Mayumi e Priscilla Bond realizam visita técnica / cultural a cidade de São Paulo. Foram visitadas a Praça e Igreja da Sé, o Pátio do Colégio, o Museu Anchieta e o Teatro Municipal. Finalizando o dia, passeio pela Avenida Paulista e Parque Ibirapuera.

A visita técnica / cultural é importante para o discente aprimorar o aprendizado em sala de aula, como atividade de extensão, além de proporcionar atividades que contribuam para a formação profissional, cultural, cidadania, responsabilidade social, ética e artística, além de desenvolvimento crítico.