Fisioterapia expõe trabalho de maquetes

04/04/2017 - 10:33

Os alunos o segundo ano de Fisioterapia da Unilago fizeram maquetes de Clinicas especializadas

Foto: Lucas Luando

Alunos expondo maquetes de clinica s com tratamento de hidroterapia

Conhecer o local de trabalho com profundidade é uma necessidade que faz a diferença no exercício de uma atividade profissional. Pensando nisso a professora Maira Regina de Souza, responsável pela disciplina de Hidroterapia no curso de Fisioterapia da Unilago, realizou essa semana uma atividade que foi exposta a toda comunidade acadêmica na área de convivência do prédio 3.Foram maquetes e projetos de clinica de fisioterapia com foco em piscina terapêutica.

O trabalho fez com que os alunos se envolvessem no projeto de planejamento e realização de uma clinica e piscina terapêutica sugerindo e adequando as condições essenciais para os atendimentos em Hidroterapia. “Depois de muito trabalho para a confecção da maquete, percebemos que foi muito enriquecedora essa atividade, pois aprendemos muito sobre as condições realmente necessárias para um ambiente de piscina terapêutica", diz a aluna Sandra Regina. A atividade contou com a visitação de alunos de todos os cursos e ainda com uma votação aberta para eleição da melhor maquete.