E que comecem os Jogos!

A edição de número VIII dos Intercursos da Unilago promete muita superação

Foto: Lucas Luando e coordenação de Ed. Fisica

Atividades dos períodos da manhã e noturno dos VIII Intercursos Unilago

Aconteceram nessa segunda feira dia 10 de Abril as cerimônias de abertura dos jogos Intercursos da Unilago. Para que todos os alunos pudessem participar foram realizadas atividades nos períodos da manhã e da noite.

Durante o período da manhã os alunos tiveram apresentações de saltos com cordas, Kangoo Jump, Taishi e Kung fu, lideres de torcida e o mais emocionante, Capoeira, apresentado pelos componentes do Grupo da Apae de São José do rio Preto.

No período noturno, onde se concentra a maior parte dos alunos, a abertura teve como atrações Jazz, Ginástica Rítmica, apresentação com cordas, grupo de dança Hip Hop.

A coordenadora do curso de Educação Física Mayara Bertollo, relatou a alegria de manter essas atividades como parte do calendário de eventos da Unilago. Este ano as modalidades esportivas serão:

FUTSAL MASCULINO E FEMININO

BASQUETE 3 MASC E FEM