Páscoa Solidária Unilago entrega aproximadamente 22.000 bombons

20/04/2017 - 09:16

Os bombons foram entregues a diferentes entidades e localidades carentes de Rio Preto

Alunos de Graduação de diferentes cursos da União das Faculdades dos Grandes Lagos se aliaram para arrecadar mais de 900 caixas de bombons (aproximadamente 22.000 bombons), que foram distribuídos a 10 instituições carentes de São José do Rio Preto e região nesta Páscoa de 2017.

Esta é mais uma das atividades de responsabilidade social realizadas pelos cursos de graduação da que incentiva seus acadêmicos a realizarem ações solidárias durante todo o ano letivo.

Neste evento as localizações beneficiadas foram o Hospital Psiquiátrico Dr; Adolfo Bezerra de Menezes; E. M. E. I. Profa Luci Aparecida Zainum Hage; Centro de Ressocialização Feminino de Rio Preto; Centro Espírita Allan Kardec; Escola Municipal Raio de Sol. SAE/GADA (Grupo de Amparo ao Doente de Aids); AMICC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer ou Cardiopatias); Asilo dos Velhinhos Maria Elias de Jesus de Altair; Sociedade Evangélica Lar de Betânia; Moradores da Favela da Vila Itália com um total de mais de 1.500 crianças, pacientes e idosos beneficiados.

Os cursos envolvidos foram Engenharia de Alimentos; Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Biomedicina, Farmácia, Letras, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Educação Física, Fisioterapia, Administração, Tec. em Gestão de RH, Tec. em Gastronomia, Tec. em Radiologia; Agronomia; Sistemas de Informação; Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica arrecadaram.