Notícias

Páscoa Solidária Unilago entrega aproximadamente 22.000 bombons

20/04/2017 - 09:16

Os bombons foram entregues a diferentes entidades e localidades carentes de Rio Preto

Foto:

Alunos de Graduação de diferentes cursos da União das Faculdades dos Grandes Lagos se aliaram para arrecadar mais de 900 caixas de bombons (aproximadamente 22.000 bombons), que foram distribuídos a 10 instituições carentes de São José do Rio Preto e região nesta Páscoa de 2017.

Esta é mais uma das atividades de responsabilidade social realizadas pelos cursos de graduação da que incentiva seus acadêmicos a realizarem ações solidárias durante todo o ano letivo.

Neste evento as localizações beneficiadas foram o Hospital Psiquiátrico Dr; Adolfo Bezerra de Menezes; E. M. E. I. Profa Luci Aparecida Zainum Hage; Centro de Ressocialização Feminino de Rio Preto; Centro Espírita Allan Kardec; Escola Municipal Raio de Sol. SAE/GADA (Grupo de Amparo ao Doente de Aids); AMICC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer ou Cardiopatias); Asilo dos Velhinhos Maria Elias de Jesus de Altair; Sociedade Evangélica Lar de Betânia; Moradores da Favela da Vila Itália com um total de mais de 1.500 crianças, pacientes e idosos beneficiados.

Os cursos envolvidos foram Engenharia de Alimentos; Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Biomedicina, Farmácia, Letras, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Educação Física, Fisioterapia, Administração, Tec. em Gestão de RH, Tec. em Gastronomia, Tec. em Radiologia; Agronomia; Sistemas de Informação; Engenharia da Computação e Engenharia Elétrica arrecadaram.

Assessoria de Comunicação Unilago

conteudo auxiliar