Dia das mães é comemorado com “Mimo” na Unilago

13/05/2017 - 08:13

Os alunos receberam a Quick massagem, higienização facial, atendimento de cabelo entre outros.

Foto: André Almeida

Atendimento do dia das Mães pelas alunas de Estética e Cosmética da Unilago

Alunas do curso de Estética e Cosmética promoveram no dia 12 de maio, na área de convivência dos alunos da Unilago, algumas atividades em comemoração ao dia das Mães.

Os alunos de outros cursos puderam receber a Quick massagem, higienização facial, atendimento de cabelo entre outros.

O curso de Estética e Cosmética da Unilago é o único na região a promover o estágio supervisionado obrigatório. Essas atividades proporcionam uma capacitação com excelência dos futuros profissionais. A formação vai além quando estimula o reconhecimento de datas onde existe maior incidência de procura por esses profissionais.

O atendimento acontece também ao longo do ano bastando o interessado entrar em contato na clínica (sala 185.predio 6) e agendar os horários de segunda e quinta feira, das 8 as 11:00hr e das 14:00 as 17:00h.