Dia das mães no Instituto AELUZ

18/05/2017 - 11:03

Foto: Coordenação do curso de Pedagogia

Festa com as mamães e papais mais experientes

Na quarta-feira, dia 17 de maio, o curso de Pedagogia da Unilago realizou a visita ao Instituto AELUZ para comemorar o Dia da Mães junto a 30 idosos que são internos na instituição.

As alunas do 5º período do curso doaram um kit de esmalte e organizaram as nécessaires para as vovós. Os vovôs também participaram recebendo um kit barba.

Foi realizado um gostoso café da manhã, onde as alunas interagiram com os internos, em clima de muito afeto e gratidão.

A organização da visita tem por objetivo proporcionar aos acadêmicos um embasamento teórico-prático relacionado ao tema, bem como propiciar reflexão, análise e compreensão da importância das observações humanísticas e profissionais para o conhecimento das possibilidades de atuação dos mediadores e contribuir para o processo de consolidação de uma cultura, de responsabilidade e integração social, ao mesmo tempo em que consolida a preocupação profissional e também humana. Uma formação para a vida.