Alunos do Curso de Engenharia de Alimentos da Unilago visitam Laticínios Matlat Ltda

29/09/2017 - 10:07

Foto: Coordenação do curso de Engenharia de Alimentos

Alunos do curso de Engenharia de Alimentos realizaram no dia 26 de setembro de 2017, uma visita técnica aos Laticínios Matilat Ltda, na cidade de Catanduva-SP. A visita foi realizada sob a coordenação das Professoras Isabela Batalhão e Patricia de C. Damy Benedetti.

A empresa oferece mais de 30 opções de produtos derivados do leite, contando com lançamentos, periodicamente. A marca Matilat é comercializada em mais de 200 cidades brasileiras o que garante um atendimento diferenciado e com qualidade, em mais de 3.500 clientes ativos.

A atividade contou como uma visita técnica dos estudantes e faz parte das atividades complementares do curso, um diferencial competitivo importante no mercado de trabalho.

Colaboração: Coordenação do curso de Engenharia de Alimentos.