Alunos de Letras realizam atividade prática de Interpretação

20/10/2017 - 16:00

Eles foram a ligação entre os palestrantes estrangeiros e a platéia de estudantes

Os alunos da 4ª série de Tradutor e Intérprete da Unilago participaram no dia 19 de outubro de 2017, do Ciclo de palestras na Feira de Conhecimento do Colégio e Faculdade Eduvale, em Olímpia.

O evento contou com a presença de palestrantes da Bélgica, da Índia e dos Estados Unidos que abordaram temas variados sobre suas culturas e seus países e usaram a língua inglesa como língua padrão.

Os futuros Intérpretes em Língua Inglesa da Unilago fizeram a Interpretação Consecutiva para que os alunos do Colégio Eduvale pudessem compreender melhor as palestras.

A atividade envolveu os alunos do 4º ano de curso de Letras Tradutor Intérprete de Língua Inglesa com a prática das técnicas de interpretação consecutiva adquiridas em sala de aula e, ao mesmo tempo, permitiu que pudessem adquirir experiência sobre a cultura de outros países.

Os palestrantes foram:

Dennis - Estados Unidos