Alunos da Unilago realizam Visita técnica à Cervejaria

24/10/2017 - 14:58

O Curso de Engenharia de Alimentos da Unilago esteve na Trieste Cervejaria

Alunos do curso de Engenharia de Alimentos da Unilago realizaram no dia 19 de outubro de 2017, uma visita técnica a Trieste Cervejaria, na cidade de Potirendaba-SP. A visita foi realizada sob a coordenação das Professoras. Maria Angélica Marques Pedro, Silvia Messias Bueno e Patrícia de C. Damy Benedetti.

A Trieste Cervejaria, inaugurada em 2016, é um projeto que coroa a bem sucedida saga dos Franzottis. A família partiu da Itália, na época das imigrações, em busca de águas mais promissoras, e construíram em Potirendaba, interior do estado de São Paulo, uma vida nova.

A atividade contou como uma visita técnica dos estudantes e faz parte das atividades complementares do curso, um diferencial competitivo importante no mercado de trabalho.

Colaboração: Coordenação do curso de Engenharia de Alimentos.