Começa hoje a Semana dos Cursos de Comunicação

30/10/2017 - 15:53

'

Acontece nos dias 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro a XX Semana de Comunicação da Unilago. Todos os anos a coordenação do curso procura junto a comissão realizadora, composta por docentes e alunos, organizar um evento que traga a oportunidade de expansão do conhecimento em comunicação de maneira prática para retratar o panorama do mercado de trabalho na atualidade.

Este ano, entre os palestrantes está o jornalista Valmir Salaro, que fará a abertura do evento abordando sobre sua carreira e trajetória no jornalismo investigativo sobretudo no canal de televisão Globo , onde atua no programa fantástico e em toda cadeia de produção jornalística.

No segundo dia o Dr em Comunicação Arquimedes Pessoni, falará sobre Os Novos Caminhos para o Profissional de Comunicação.

Para encerrar o evento dois palestrantes: Gabriela Moraes, da W/Morais com o tema Design Digital e Marketing Digital de Alta Performance e André Nazareth, da Amazon, abordando sobre As Startups e a nova realidade do desenvolvimento de negócios na América Latina.

'