Alunos de Engenharia que realizarão prova recebem atendimento Estético na Unilago

24/11/2017 - 10:36

Para realização de uma boa prova o relaxamento é uma ótima preparação. Ajuda a manter a tranquilidade nesse momento de tensão. Pensando no bem estar dos alunos que representarão a Unilago no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2017 o curso de Engenharia Civil e Engenharia de Produção se aliaram aos cursos de Fisioterapia e Estética, sobre a supervisão da Profa. Maira Regina, para um dia de descontração.

Foram atendidos os alunos que realizarão a prova do Enade no domingo dia 26 de novembro. Foi um momento para descontrair, relaxar e recarregar as energias através dos atendimentos de massagem e tratamentos estéticos dos alunos. A coordenação de Engenharia Civil e Produção e a Direção da Unilago desejam boa sorte aos alunos do curso.