Mais uma etapa cumprida

17/01/2018 - 16:32

Começou essa semana a tradicional Colação de Grau, com mais de 700 formandos

Mais uma etapa da vida se acabando, e outro ciclo começando. A vida é assim, cheia de começos e fins, mas bola pra frente! Começou nessa segunda-feira (15) a Colação de Grau de 2018, é hora de dizer adeus aos colegas no ambiente da “Facu” e pensar em um futuro, que está próximo. São mais de 700 aluno formados, nos cursos de : Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Enfermagem, Jornalismo, Propaganda e Publicidade, Pedagogia, Sistema de Informação, Serviço Social, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Arquitetura e Urbanismo, Direito Psicologia, Letras - Inglês, Tecn. em Gestão de Recursos Humanos, Tecn. em Gestão Financeira, Tecn. em Radiologia, Tecn. em Design Gráfico, Tecn. em Estética e Cosmética e Tecn. em Gastronomia. O evento termina nesta sexta-feira (19), ao decorrer da semana os alunos podem consultar o calendário no site da Unilago para saber qual o dia em que sua turma receberá o diploma e os aplausos da família e amigos! Foi um prazer fazer parte da sua formação, desejamos sempre o melhor para você, obrigado!

Veja o calendário: