Alunos de Enfermagem visitam Coren SP

26/03/2018 - 15:30

Visita técnica ao Conselho de classe aprofundou o conhecimento dos alunos sobre legislação

Alunos do curso de Enfermagem da Unilago estiveram em São Paulo para conhecer a sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e Coren Educação.

A visita foi orientada pela professora do curso Priscila Donda e fez parte das atividades da disciplina de "Legislação em Enfermagem".

Os discentes conheceram o plenário do Coren,onde são julgados os processos éticos da enfermagem, e lá foram recebidos pela conselheira Érica Chagas que dialogou com os alunos sobre legislação.

Também visitaram o gabinete da Presidente do Coren Renata Pietro e no prédio do coren educação, tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de simulação realística e ter uma breve aula de parada cardiorrespiratória.