Estudante de Medicina Unilago fará estágio na Itália

03/04/2018 - 09:16

Os frutos já começam a ser colhidos. O graduando da 1ª turma fará estágio em Cirurgia Plástica.

Leonardo Bagateli - aluno da primeira turma de formandos em Medicina da UNILAGO

Leonardo Bagateli, estudante da primeira turma da Faculdade de Medicina da UNILAGO, está no último ano do curso, e esse fim de semana, dia 31 de março de 2018, viajou para a cidade de Nápoles, comuna no sul da Itália.

Leonardo terá a oportunidade, com direito a hospedagem e alimentação, de realizar um mês de estágio internacional no departamento de cirurgia plástica no Hospital Azienda Ospedaliera Universitaria Federico II, onde poderá acompanhar os procedimentos médicos, enriquecendo seu conhecimento e aprimorando suas habilidades. Algo que será a pedra angular em seu currículo, além de despontá-lo como um profissional diferenciado e bem qualificado.

A oportunidade que o Leonardo está tendo é graças a Coordenação Local de Estágios e Vivências – CLEV UNILAGO, que é a representação da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina – DENEM. Atualmente, para realizar o estágio, basta ser um estudante de medicina regularmente matriculado na UNILAGO.

A atual coordenação é composta pelos estudantes Camila Medeiros Contel, Carol Barros Vaz, Juliana Lenza Resende, Letícia Pereira Freitas, Letícia Guimarães, Letícia Nascimento Machado, Mariana Morais Olímpio, Maria Clara Ferreira Melo e Wanderson Souza Martins.

Conheça mais sobre o CLEV UNILAGO através do Facebook: https://www.facebook.com/clevunilago/