APP Ribeirão premia alunos da PP da Unilago

05/04/2018 - 16:52

Uma ideia… dois vídeos curtinhos... a inscrição… o Reconhecimento!

Organizado pela Associação dos profissionais de Propaganda, APP, de Ribeirão Preto, o FestVídeo é um evento que reúne e premia produções em vídeos desenvolvidos regionalmente por escolas superiores, agências e produtoras de publicidade e propaganda do interior de todo Brasil. A data de premiação foi 04 de abril às 20 horas no Theatro Pedro II.

Os alunos da Knockout, agência experimental do 4º ano de PP da Unilago garantiram o troféu Prata na categoria Universitário pela produção Ideias Não Morrem em homenagem ao dia de Tiradentes. Foram aceitos para concorrer dois vídeos, o outro intitulado A Lei Do Respeito.

Veja a declaração dos alunos na página da rede social da agência:

É com muita luta que nosso trabalho começa a ser reconhecido. Nossa equipe conquistou 2 lugares no shortlist do festvideo um festival de filmes publicitários voltados para agências e universidades do interior, agora é ficar na torcida.

Felicidade. Esse foi o sentimento da Knockout durante a semana. Conquistamos o segundo lugar na categoria Universitária do FestVídeo com a peça "Ideias não morrem", feita em homenagem ao feriado de Tiradentes, no ano passado. O festival de filmes publicitários é um dos mais concorridos do interior paulista e a novidade foi que pela primeira vez, um troféu do FestVídeo foi parar nas estantes da Unilago, por isso, valorizamos demais essa conquista! Agradecemos a todos pelo apoio e torcida.

A Unilago Parabeniza a todos os participantes.