Medicina Unilago participa de Encontro Científico de Pesquisas do SUS

13/04/2018 - 09:03

Foram 30 alunos, 5 trabalhos e 4 docentes presentes no evento

A Secretaria de Saúde da cidade de São José do Rio Preto promoveu no dia 12/04 o V Encontro científico de Pesquisas no SUS (Sistema Único de Saúde). A UNILAGO foi representada por 30 alunos que expuseram 5 pesquisas em formato de banner e oralmente.

Segundo o site da prefeitura do Rio Preto* “O Encontro é realizado anualmente pelo Departamento de Planejamento e Gerência de Educação em Saúde, da Secretaria de Saúde de Rio Preto, e tem como objetivos divulgar a produção e resultados obtidos pelos pesquisadores que utilizaram as unidades de saúde do município como campos de estudo e promover uma reflexão crítica capaz de produzir avanços na integração ensino-serviço. As pesquisas são feitas por profissionais de saúde ou por alunos de graduação, residentes, alunos de mestrado, doutorado, iniciação científica de todos os cursos ligados à saúde nas faculdades.”

Serão entregues certificados para os pesquisadores e os ouvintes inscritos para o Encontro.

*http://www.riopreto.sp.gov.br/PortalGOV/do/noticias?op=viewForm&coConteudo=190808