Trabalho científico do curso de RH será publicado em livro eletrônico

16/04/2018 - 10:11

Docentes e aluno do curso de RH tiveram seu artigo aceito

O artigo intitulado “USO DA FERRAMENTA PDCA PARA CONTROLE DE ESTOQUE DE MATERIAIS EM UMA CLÍNICA ODONTOLÓGICA ” de autoria de docentes e aluno da UNILAGO (Mariangela Catelani Souza, Aniele Bernardes dos Santos, Bruna Grassetti Fonseca, Elizangela Cristina Begido Caldeira e Anderson Gustavo Penachiotti) foi aceito para publicação no livro eletrônico “A gestão Estratégica na Administração- Vol.3”, a ser divulgado em Julho pela Atena Editora.

Os alunos da Unilago são sempre incentivado a transportar o conhecimento adquirido a uma explicação nos moldes de iniciação científica. Acreditamos que essa disposição abre portas para o aprimoramentos não só no meio acadêmico mas nas funções quotidianas do desempenho da profissão futura.