Veterinária Unilago abre Parceria com Hospital de Equinos

26/04/2018 - 10:28

Iniciativa abre portas para aprimoramento de formação profissional

O curso de Veterinária da UNILAGO está completando sete turmas (uma diurna) e agora possui mais um diferencial para ampliar as experiências e aprimorar a formação profissional.

A Instituição celebrou parceria com o hospital de equinos Crispim e Stevanato. Foram disponibilizadas aos alunos da UNILAGO que estiverem no 7° período vagas para realizar o estágio curricular obrigatório. Também poderão utilizar o espaço para a realização de aulas práticas, além de estágio de férias.

O Hospital de Equinos Crispim e Stevanato fica no município de Mirassolândia-SP. 4 anos de experiência em em atendimento de animais da espécie equina e conta com os seguintes serviços de atendimento: Atendimento às propriedades e nas dependências do hospital, clínica médica, cirurgia geral, internação, radiologia digital, ultrassonografia, laboratório clínico, fisioterapia, odontologia, venda de medicamentos para a espécie equina, e também dá cursos para médicos veterinários formados e alunos de medicina veterinária.