Alunos de Farmácia e Biomedicina são aprovados em mestrado

23/05/2018 - 10:19

Vilson Serafim Júnior e Maycon do Nascimento, egressos dos cursos de Farmácia e Biomedicina da Unilago, foram aprovados em Mestrado na FAMERP.

Foto: Divulgação

Alunos egressos da UNILAGO dos cursos de Farmácia (aluno: Vilson Serafim Júnior) e Biomedicina (aluno: Maycon do Nascimento) foram aprovado no Mestrado em Ciências da Saúde na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP.

O programa, avaliado com nota 4 pela CAPES, tem por objetivo formar, em nível de mestrado e doutorado, docentes, pesquisadores e profissionais que dominem os conteúdos (conhecimentos, habilidades, atitudes e normas) dos campos do saber humano envolvidos nas Áreas das Ciências da Saúde e áreas correlatas.

Para os coordenadores dos cursos de Farmácia (Dr. Luis Lenin Vicente Pereira) e Biomedicina (Dra. Larissa Gorayb Ferreira Mota) da UNILAGO: “a aprovação dos nossos alunos em um programa pós-graduação de uma Universidade tão bem conceituada quanto a FAMERP, mostra a grande qualidade dos nossos cursos de graduação. A formação de alunos com uma base sólida em conhecimento é a nossa preocupação.”

“Quando vejo um de nossos alunos partindo para a área acadêmica fico muito feliz, pois além de adquirir novos conhecimentos para sua formação, em um programa de Mestrado, o aluno realiza pesquisas científicas que geram dados que irão beneficiar a humanidade”, conclui Luis Lenin.”

A UNILAGO parabeniza os alunos pela conquista e deseja muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas.