COMUNICADO Nº360/2018 – PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA

05/06/2018 - 20:08

Prezados,

com muita satisfação, encaminhamos a mais recente edição da revista eletrônica (In)FORMAÇÃO do Programa Escola da Família (PEF); o tema em destaque da vez é MUNDO VIRTUAL e os assuntos que gravitam ao seu redor, como: redes sociais, jogos virtuais, poesia cibernética e cyberbullying. Não deixem de visitar as duas seções de notícias (Vale Muito! e Acontece no PEF) e conheçam as muitas atividades interessantes que têm acontecido no PEF de nossas escolas.

Frisamos que desta publicação em diante, todas as instituições de ensino superior conveniadas ao Bolsa Universidade e seus alunos (educadores universitários) passarão a recebê-la. A intenção é que ela transponha divisas e conquiste mais leitores e, quem sabe, outros colaboradores de conteúdo.

Link para a revista: unilago.edu.br/download/revista_(in)formacao_15.pdf

Caso queiram acessar e conhecer os outros números, acesse aqui: http://www.fde.sp.gov.br/PagePublic/Interna.aspx?codigoMenu=279.

Desejamos uma agradável leitura e, se gostarem, divulguem!

Grande abraço.

Carmen Lúcia Bueno Valle