Alunos de Arquitetura e Urbanismo da Unilago visitam cidades históricas

31/07/2018 - 11:21

Presenciaram maravilhas arquitetônicas em Minas Gerais

Complexo da Pampulha (BH) e Fachada da Igreja Nossa Senhora do Rosário (OP)

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram no dia 25 de julho uma visita técnica cultural as cidades históricas de Minas Gerais, Ouro Preto, Mariana, Tiradentes, São João Del Rei e um belo passeio por Belo Horizonte, organizada pela professora Adriana Tenani e acompanhada com a professora Flávia Bonadio.

O roteiro contemplou visita a Igreja Nossa Senhora Do Carmo, Praça Tiradentes e Visita Ao Museu Da Inconfidência, Igreja São Francisco De Assis, Igreja Nossa Senhora Das Mercês E Misericórdia, Capela Padre Faria, Mina De Ouro Du Veloso, Igreja Nossa Senhora Do Rosário, Casa Dos Contos, Museu Do Aleijadinho, Casa Da Ópera – Teatro Municipal, Igreja Nossa Senhora Do Pilar, Casa Da Câmara E Cadeia Em Mariana, Igrejas Gêmeas Em Mariana, Igreja Do Clérigo.

A visita também proporcionou aos alunos um belo passeio de trem da cidade de Ouro Preto para cidade de Mariana e uma pausa na feira de artesanatos de pedra sabão.

Em Belo Horizonte uma visita ao Complexo da Pampulha. Que venha a nossa próxima visita técnica cultural!!