Começou a Semana Acadêmica de Psicologia.

21/08/2018 - 17:25

No último dia os alunos realizarão também a VI Mostra Científica do curso

As Semanas Acadêmicas são organização de palestras de profissionais da área, de diferentes Instituições para apresentarem exposições sobre temas relevantes e atuais, possibilitando uma troca de experiências saudáveis para o andamento do curso. Isso amplia a oferta de atividades teóricas e científicas aos alunos.

Assim como em todos os anos os temas abordados nas palestras Proporcionam aos acadêmicos um embasamento teórico-prático relacionado à psicologia, bem como reflexão, análise e compreensão da importância das diferentes áreas de atuação profissional para o conhecimento das possibilidades de atuação do psicólogo.

No último dia os alunos inscritos que realizam trabalhos de iniciação científica farão a exposição dos temas ao público.

A Semana é aberta à comunidade e as inscrições devem ser feitas na secretaria da Unilago.

Programação.