Visita técnica de Engenharia de Alimentos

31/08/2018 - 17:52

Visita técnica realizada no dia 29/08 pelos alunos do curso de Engenharia de Alimentos na vinícola Ferracini

Os alunos do curso de Engenharia de Alimentos da Unilago realizaram no dia 29/08 uma visita técnica à Vinícola Ferracini na cidade de Penápolis-SP.

Acompanharam também o grupo alunos e professores de outros cursos como nutrição (3), farmácia (1) e engenharia química(3).

Todos puderam conhecer todo o processo de obtenção do vinho, desde a plantação da uva até o produto final. Também conheceram detalhes a respeito das construções e instalações, com o objetivo de colher subsídios para cumprirem com suas atividades acadêmicas.

A visita técnica aprimora o aprendizado dos alunos e tem importância fundamental para a formação acadêmica, além de serem um diferencial competitivo importante no mercado de trabalho que integra de maneira permanente as atividades complementares do curso de Engenharia de Alimentos.