Trabalho acadêmico da Medicina Unilago é publicado em Revista Europeia

17/10/2018 - 11:11

Artigo foi produzido pela discente Alice Tobal Verro e o Prof. Dr. Natal Santos da Silva

No início de Outubro foi publicado pela revista internacional europeia Tropical Medicine & International Health o artigo científico intitulado “Comparison between the traditional (1997) and revised (2009) WHO classifications of dengue disease: a retrospective study of 30,670 patients” elaborado pela acadêmica do 5º ano do curso de Medicina Unilago Alice Tobal Verro e Prof. Dr. Natal Santos da Silva, docente do curso de Medicina da Unilago. O trabalho foi desenvolvido em colaboração com o Prof. Dr. Maurício Lacerda Nogueira (Laboratório de Pesquisa em Virologia - FAMERP) e o Prof. Dr. Eduardo A. Undurraga (Pontifícia Universidade Católica de Santiago, Chile).

A UNILAGO reconhece a importância da produção científica na área médica e, mediante o aumento do interesse dos estudantes e docentes pela área, busca incentivá-los cada vez mais em seus projetos.

Veja a publicação: https://doi.org/10.1111/tmi.13155