II Simpósio da Liga Acadêmica de Cirurgia Cérvico-Facial

25/10/2018 - 11:47

6 Novembro Auditório da Unilago.

Procurando ampliar os conhecimentos de seus colegas sobre os desafios médicos encontrados na realidade profissional, os alunos da Liga Acadêmica de Cirurgia Cérvico-Facial estão preparando um evento em que a melhor definição seria a palavra aliança.
Além de palestras diretamente ligadas ao conhecimento fisiológico para quem quer atuar na especialidade relacionada a liga, serão abordados temas jurídicos de grande importância para atuação médica quando em exercício de sua profissão.
Para realização do simpósio foram estabelecidas parcerias com os cursos de Direito e Gastronomia da Unilago.
Os de Direito estão convidados a participar do evento sobretudo por dois temas abordados:
Prontuário: a importância do documento médico.
O código de ética médica e seus reflexos na esfera médica e jurídica.
Os alunos de Gastronomia aceitaram o desafio de colaborar com o bem estar da audiência elaborando o coffee-break que será servido.