Coordenadora de Odontologia Participa de Congresso Internacional

04/02/2019 - 15:30

Ela trouxe mimos aos alunos do primeiro ano do curso na Unilago

Foto: arquivo pessoal

A coordenadora do curso (primeira a esquerda) Junto a equipe da Dental Cremmer durante o evento CIOPS

A coordenadora do curso de Odontologia da Unilago, Professora Drª Maria Beatriz Carrazzone Cal Alonso, marcou presença no maior congresso anual de odontologia do mundo: o CIOSP, em sua 37ª Edição.
O evento reúne a Educação, Pesquisa e a Excelência Clínica trabalhando a favor da Odontologia como ela deve e merece ser feita.
Com profissionais e expositores do Brasil todo e do mundo, o evento é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento a respeito do que a Odontologia oferece de mais moderno em termos de aparelhos odontológicos e softwares juntamente com cursos e palestras sobre as inovações técnicas e procedimentos clínicos nas diversas especialidades odontológicas.
A Coordenadora que é Colunista do Blog Dental Cremer, uma das maiores empresas que oferece serviços de produtos odontológicos on line. Ela recebeu da empresa um presente/mimo para os alunos da 1ª turma de Odontologia: os porta-jalecos especiais da linha do Programa para Estudantes e que serão entregar na aula inaugural do curso.

Veja alguns dos stands do evento e notícias do perfil da @dentalcremer