Unilago realiza parceria com empresa Tereos

08/04/2019 - 15:23

São 40 jovens aprendizes atuando nas usinas sucroalcooleiras de Olímpia, Severínia e Guaraci

A Unilago, por meio de coordenadores de curso e institucionais, realizou uma parceria com a Usina Cruz Alta para seleção de 40 jovens aprendizes com idade até 22 anos.

O projeto Jovem Aprendiz foi apresentado pelo gerente da Unidade de Cruz Alta, Everton Carpanezi, em parceria com Senac, ao coordenador do curso de Engenharia Elétrica professor Leandro de Oliveira Tancredo no dia 29/1.

Antonio Carlos, responsável pelos estágios da Unilago, ofereceu apoio por parte da instituição para que o projeto desse sequência. Já no dia 2/4, foi realizado uma reunião junto aos coordenadores de curso Leandro de Oliveira Tancredo (Eng. Elétrica), Maria Angelica Marques Pedro (Engenharia Química), Patrícia de Carvalho Damy Benedetti (Eng. Alimentos) e Bernardo Pessutto (Eng. de Produção), para apresentação das estratégias e critérios de seleção de alunos da Unilago.

No dia 4/4 no Auditório da Unilago um grupo de profissionais da Usina Cruz Alta finalizou o processo de seleção e recrutamento dos alunos.