Notícias

Bate-papo com transformador social Matias Fernandes

02/05/2019 - 14:46

Foto:

Veio no último dia 30.04 para um bate-papo descontraído com os alunos 4° Administração diurno da Unilago sobre os desafios da vida profissional, ações sociais e sobre a criação da sua empresa Last Time.

Matias Fernandes em seus 33 anos, é fundador do projeto Last Time, a Última Vez, transformador social.

Formado em direito, atua e trabalha há 07 anos com desenvolvimento humano e comportamental, tendo realizado 52 cursos e formações nas áreas de Master Coach e Business, Programação Neurolinguística, Neuro Evolutivo e Transformacional, Constelações Sistêmicas e Familiares, Hipnose Clínica. Atuou no Tribunal de Justiça e Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

Atualmente desenvolve trabalhos nos estados do RS, SC, SP e RJ no Brasil, nos EUA em New York, Boston, Flórida e Pennsylvania, bem como Japão. Recentemente esteve em HARVARD integrando o quadro de um congresso Business e Filantrópico. Irá palestrar novamente no mês de outubro ou novembro.

Realizou trabalhos Sociais em diversas áreas, como a atuação em Projeto Modelo de Reabilitação Penal nos Complexos Modulares Brasileiros e de Inclusão Estrutural dos Catadores de produtos Recicláveis no Rio Grande do Sul, visando sempre ser solidário e agregar em causas que tragam evolução e mudança comportamental de outros indivíduos dentro da Sociedade.


Assessoria de Comunicação Unilago

conteudo auxiliar