Fisioterapia em Saúde da Mulher

24/05/2019 - 12:27

Criada pelos estudantes da Unilago com o objetivo de restaurar a identidade física, pessoal e social das pacientes com tratamentos humanizados e personalizados.

A Clínica Escola é uma unidade de apoio ao ensino e às atividades de extensão do Curso de Fisioterapia da Faculdade Unilago parte integrante do projeto pedagógico do curso de Fisioterapia.

Criada para atender prioritariamente às necessidades de treinamento dos alunos no Estágio Supervisionado, do sétimo ao décimo período, no âmbito das várias disciplinas relacionadas à prática fisioterapêutica. Outro objetivo é propiciar a extensão dos serviços à comunidade e tem por missão oferecer serviços assistenciais de fisioterapia, em um amplo espaço com instalações apropriadas aos seus pacientes, respeitando as exigências de um empreendimento atualizado dentro das normas de biossegurança que assegura a proteção, da vida e da prioridade, nas dependências da clínica.

Além dos atendimentos em fisioterapia ortopédica e hidroterapia, a clínica oferece atendimentos da área de fisioterapia dermato-funcional e saúde da mulher que incluem: limpeza de pele, tratamento para manchas, rejuvenescimento facial, massagem relaxante, gordura localizada, celulite, pré e pós-operatório de cirurgia plástica, pré e pós-parto, incontinência urinária e fecal, fortalecimento perineal, linfedema, pós-operatório de câncer de mama, entre outros.

Para maiores informações entre em contato nos números (17) 3354 6000 ou 3354 6001 (ramal 0416) ou (17) 3354 6012.