Alunos expandem conhecimentos sobre responsabilidade social em empresas

24/05/2019 - 13:15

Em Visita Técnica ao Iguatemi a turma de Administração da Unilago aprendeu mais sobre o assunto.

Os alunos da Unilago do 1° ano de Administração, monitorados pela Profa. Patrícia Cecconi realizaram uma visita técnica ao Shopping Iguatemi no dia 21/05/19. O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos maiores conhecimentos em empresas com responsabilidade social.

No shopping Iguatemi os alunos tiverem a oportunidade de de conhecer todo o reaproveitamento de água e a compostagem, a qual o shopping executa. Foi proporcionado aos estudantes do curso de Administração, a oportunidade de desenvolver características comuns e empresárias, vivenciando situações que podem levar a planejar e executar ações a comunidade e a empresa de responsabilidade social.

Toda a água da chuva é aproveitada para as descargas e jardins, todo o alimento orgânico da praça de alimentação dos restaurantes e transformado em compostagem, o que abastece todo o jardim do shopping e ainda fornece ao nosso viveiro municipal, o intuito foi divulgar a cidadania e responsabilidade social aos alunos participantes.

Parabéns à todos!