Trabalho realizado por aluna do 9º Período de Psicologia da UNILAGO teve destaque em Simpósios

11/06/2019 - 13:57

A aluna Letícia Freitas, do 9° período de Psicologia da UNILAGO apresentou nos dias 07 e 08 de Junho, o trabalho na modalidade pôster intitulado: "Cuidados Paliativos e Sobrecarga em Cuidadores: revisão bibliográfica".

O trabalho teve destaque no IV Simpósio Internacional de Qualidade de Vida e II Simpósio Internacional de Cuidados Paliativos, promovido pelo Hospital de Amor de Barretos.

O objetivo foi promover o crescimento de todos os envolvidos, com discussões habituais sobre o tema escolhido, além de novas técnicas sobre “Cuidados Paliativos e Sobrecarga em Cuidadores”.

Para nós é gratificante ver o reconhecimento desse trabalho, pois nossos alunos sabem que estudo e dedicação nunca são demais quando a alma tem sonhos maiores para realizar. :)