Projeto Maria Rennotte dos alunos de Medicina Unilago realizou ação no APAE de Mirassol

17/10/2019 - 14:27

No dia 01 de Outubro, o Projeto Maria Rennotte, dos alunos de Medicina Unilago, orientados pela Professora Camila Lázaro, realizou uma ação para crianças e adolescentes que frequentam a APAE de Mirassol.

A temática abordada foi sobre sobre a importância da higienização das mãos por meio de uma aulinha ilustrativa nomeado de "Uma mão lava a outra". Nessa atividade, foi ensinado, passo a passo, como realizar a lavagem das mãos. Após orientações, os alunos colocaram em prática o aprendizado utilizando tinta guache, que representava a sujeira, e água e sabão para remoção dos detritos. A dinâmica foi muito produtiva, pois as crianças e os voluntários interagiram de forma divertida com presença de música e brincadeiras ao ar livre.