7° Semana de Pedagogia - Pedagogia e Humanização: em busca de novos paradigmas educacionais.

02/09/2013 - 20:30

PEDAGOGIA E HUMANIZAÇÃO – EM BUSCA DE NOVOS PARADIGMAS EDUCACIONAIS

Profa Adriana Fasaneli – IELAR / Projeto Mundo Novo

Mesa de discussões: Pedagogia e Humanização - Em Busca de Novos Paradigmas Educacionais Luciana Ribeiro, diretora da Fundação C A S A Prof. Ms. André Luiz Rodrigues de Rossi Mattos Escola Maria Peregrina

COMO EDUCAR NUM MUNDO EM TRANSIÇÃO PALESTRANTE: Dr. Américo Marques Canhoto

O caminho incessante para o ser humano. PALESTRANTE: Mara Pessutti

APRESENTAÇÃO DE ABERTURA – GRUPO AS VALQUÍRIAS

CURSO DE PEDAGOGIA

Normas para o envio de trabalhos para a I Amostra Científica

Resumos:

Os resumos deverão ser enviados por correio eletrônico para o e-mail unilagosemanapedagogia@gmail.com de acordo com as normas abaixo:

1. Tipo de letra: Times New Roman, corpo 12; espaço entre linhas: simples; alinhamento: justificado.

2. Título do trabalho: em maiúsculas, centralizado.

3. Na segunda linha após o título, deve-se colocar o nome completo do autor à direita. Segue-se, na mesma linha, o nome da Instituição ou equivalente. Professores devem informar só o nome da Instituição. Estudantes devem colocar o nome do curso.

Ex:

Titulo do trabalho

Autor 1 - Instituição/Curso - se aluno

Autor 1 - Instituição

4. Tamanho do resumo: entre 200 e 250 palavras.

5. O texto terá início na segunda linha após o nome do autor, junto a margem esquerda.

6. Não usar notas de rodapé nem incluir bibliografia

7. Abaixo do resumo deverá constar de 3 a 5 palavras-chave

8. Os trabalhos somente serão apresentados em pôster

Os resumos devem ser enviados até o dia 20 de setembro 2013 por correio eletrônico. Os trabalhos serão avaliados e o resultado sairá dia 01 de outubro

Painéis (BANNER): O Pôster deve sintetizar informações e dados importantes do estudo.

Deve Conter: Título do Estudo; Autor (es) e Instituição; Resumo, Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Considerações Finais e Bibliografia.