Aluna e professores da UNILAGO do Curso de Educação Física tiveram os trabalhos aceitos no 14º CONIC – Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da Unaerp e XII Seminário de Ed.Física Escolar USP.

27/11/2013 - 20:11

No dia 06 de Novembro de 2013, a aluna do Letícia Fernanda Feitosa Masson e os professores Mayara Bertolo e Francisco Pedro Pinheiro, apresentaram os trabalhos intitulados: FUTEBOL: PAIXÃO NACIONAL NOS COMERCIAIS DE CERVEJA;
CERVEJA; O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: ORIENTAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA e BEBIDAS ALCOÓLICAS DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: ORIENTAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA e ASSOCIAÇÃO ENTRE DISFUNÇÃO ERÉTIL E SEDENTARISMO. No 14º CONIC – Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da Unaerp.
No 14º CONIC – Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da Unaerp.

E nos dias 22, 23 e 24 de Novembro a Aluna Letícia Fernando Feitosa Masson, apresentou seu trabalho em forma de Comunicação Oral, intitulado: ALUNOS DO ENSINO MÉDIO RELAÇÃO ENTRE LAZER E QUALIDADE DE VID.A, no XII Seminário de Educação Física Escolar da USP.

E nos dias 22, 23 e 24 de
Novembro a Aluna Letícia Fernando Feitosa Masson, apresentou seu trabalho em
forma de Comunicação Oral, intitulado: ALUNOS DO ENSINO MÉDIO RELAÇÃO ENTRE
LAZER E QUALIDADE DE VID.A, no XII Seminário de Educação Física Escolar